TV Futura, diretores e Acolhida na Colônia promoveram longo bate papo com o público -
Nas sessões noturnas, o público era formado por comunidade urbana e população do campo, nos finais de semana também turistas. Uma noite da programação foi dedicada especialmente para exibir audiovisuais para o público de agricultores. A “Noite Rural” na terça, 31 de maio. Cerca de 90 pessoas, homens, mulheres e jovens e entidades ligadas ao campo prestigiaram o documentário “Celibato no Campo” que foi apresentado pelos próprios diretores do filme os jornalistas Cassemiro Vitorino e Ilka Goldschmidt.
Num segundo momento foi exibida a série em vídeo “Diz aí juventude rural” produzida pelo Canal Futura que contou com a presença, da jornalista Zilda Piovesan representando o Futura e que colocou o Canal à disposição para parcerias futuras tanto com o Cine Montanha como com as entidades presentes.
A Sessão Noite Rural, regada a quentão e pinhão, proporcionou um bate papo aproximando diretores e público que conversaram sobre as temáticas abordadas pelos audiovisuais intermediados por representantes do projeto “Acolhida na Colônia” que proporciona o turismo rural na serra com vivência nas atividades no campo. Noite rural teve o apoio das entidades de Urubici, representantes do homem do campo: Epagri, Cooperativa de Crédito Rural (Siccob), Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos produtores Rurais, além de lideranças comunitárias do campo. Para exibição dos audiovisuais da “Noite Rural” o Cine Montanha contou com a parceria do Canal Futura, do projeto Acolhida na Colônia e Margot Produções que levou ao público “Celibato no Campo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário